Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PARAÍSO EM MIM (conto)

Quando despertei, eu estava lá. Meus pés roçavam na areia branca, e o mar de um azul que nunca meus olhos haviam visto. Um verdadeiro presente para meu olhar! Para minha alma!
Lágrimas quentes escorrem pelo meu rosto. A emoção toma conta de mim. Tudo é exatamente como eu havia sonhado. Tudo como eu tinha visto tantas vezes nos folhetos, pela televisão, e através dos meus sonhos.
A praia toda, até onde meu olhar alcança, coberta de coqueiros, alguns tão baixos que até posso tocar seus frutos.
Será que continuo dormindo? Não. Estou no paraíso!
O sol é quente e nasce muito cedo. Não me canso de caminhar, de presentear meu olhar com tanta beleza.
Deito ao sol, com os olhos e o coração voltados para o céu. Obrigado Senhor!
O calor na minha pele me funde com a areia e mergulho no grande deserto de minha vida, enfim minha alma repousa, se refresca. Imensidão, paz, azul profundo, o mar!
Meu corpo fica inerte, estático. O barulho das ondas indo e voltando me colocam num estado de transe.
Será que existe mais alguém? Será que estou sozinha?
O tempo abriu um parêntese. O passado se transformou num espaço em branco, e o futuro numa imensa linha pontilhada, pronta para ser preenchida!
Vejo o sol se pondo no horizonte e compreendo. Estou feliz!

                                                                                                                Jossara Bes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário