Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

RESPONDA (poesia)

Que sentimento é esse que toma conta de mim? Me sinto invadida...possuída!
O que é essa saudade de coisas que nunca aconteceram? 
Esse aperto no peito, vontade de rir, vontade de chorar...
O que é essa necessidade de te ver, te ouvir, te ter, te sentir?
O que é essa vontade de te namorar, beijar tuas pálpebras, beijar tua boca, e tocar cada centímetro do teu corpo, te olhar e...te olhar até te gravar em mim feito tatuagem,...para sempre, no mais intimo de meu ser.
Que sentimento é esse que me faz sentir vontade de abrir a janela do tempo por um dia apenas, poder viver essa doçura ou loucura,...poder te abraçar sem culpa, te ver sem medo, te ouvir e saber tudo de você, dormir em seus braços,...acordar com abraços, dançar e dançar e mergulhar em teus olhos quando o dia acabar!
Todas as vezes que meus olhos encontrarem os seus, meu coração vai gritar,
e vai doer quando eu desviá-los para minha realidade!
Me responde,...que sentimento é esse?

Jossara Bes

Um comentário:

  1. Nossa...é o sentimento mais lindo e o mais difícil de se encontrar,tocou fundo no meu coração, simplesmente maravilhoso.
    Não quero acordar para realidade......
    Muito sucesso agora como escritora, te adoroooooo.


    Adri Castro ( amiga e quase irmã da dona desse blog )

    ResponderExcluir