Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

PERFUMES DO AMANHECER

Minhas fotos - (2011)





Dos aromas, o que mais gosto
É o perfume do "amanhecer"!

Cheirinho de gota de orvalho brilhando.
De raio de sol espionando.
De passarinho orquestrando.

Cheirinho de pasta de dente.
Cheirinho de bolo quente.
Cheirinho de mãe da gente.

Cheirinho de café passado.
Cheirinho de cabelo lavado.
Cheirinho de batom rosado.

Cheirinho de alegria.
Cheirinho de sinfonia.
Cheirinho de um lindo dia!


Jossara Bes.

Um comentário:

  1. Olá querida, obrigada pela sua visita ao meu blog, adorei. O template do meu blog teve um problema e eu tive que mudar a aparência do meu blog, mas o conteúdo continua o mesmo. Te desejo uma ótima semana, um abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir