Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de julho de 2011

É TEMPO DE SONHAR!

Minhas Fotos - ( 2011 )



Fui guardando meus sonhos!
Deixando para depois...
E depois, demorou muito chegar!
Ficaram esquecidos,...adormeceram!
Também adormeci, profundamente!

Acordei!

Percebo, que já nem lembro,
Meus doces sonhos!
Ficaram muito distantes!
Muitos morreram!
Outros, perdidos no tempo!
Tempo que deixou pegadas no meu sorriso!

No horizonte de céu vermelho,
O sol se põe!
...É tempo de voltar a sonhar!



Jossara Bes.

Um comentário:

  1. Que Deus abençoe você
    e a mim também.
    Que a nossa amizade tão linda
    nunca chegue ao Fim.
    Que a paz que trago no
    peito seja cada dia maior.
    Que sinceridade seja
    minha maior virtude
    Que o amor que sinto no coração
    seja tão grande
    o maior que uma pessoa pode ter.
    Que sua semana seja uma
    benção Divina.
    Com carinho beijos no coração,,Evanir..
    Sonhar é preciso.

    ResponderExcluir