Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2011

FELIZ DIA DO AMIGO!

Minhas Fotos - ( 2011 )


Para Meus Amigos!

Pessoas especiais...
Tão especiais, que parece que fazem parte do nosso corpo,
Fazem parte de nossa vida!
Nascemos incompletos,
Então ao longo do caminho da vida, vamos encontrando nossos amigos,
E vamos nos completando!
Essa é a única explicação para sentirmos 
a necessidade de compartilhar com eles
nossas alegrias, nossos entusiasmos, nossas conquistas!
E quando a tristeza invade nosso coração...
Não precisamos falar nada,
Os amigos percebem,
E ficam ao nosso lado...
Nos dando a mão, nos carregando no colo...
Ou vibrando conosco, à distância!
A amizade já foi descrita com as mais lindas palavras...
para mim resume-se nesta frase!
"Presente de Deus"!
Esse é o significado para mim, da palavra AMIGO!
Meus amigos, moram no meu coração!
São parte do meu coração!

Beijos a todos!

Jossara Bes.

2 comentários:

  1. Querida Jossara,
    tenha um lindo e maravilhoso começo de semana, bjus...

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda. Uma maravilhosa semana para você e família. Bjus...

    ResponderExcluir