Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

TEMOS AS ASAS QUE QUEREMOS TER

Minhas Fotos - ( 2011 )








Queridos Amigos!

Hoje uma frase ficou martelando na minha cabeça.
Conversando com uma amiga, na verdade estavámos reclamando, ( e como a gente reclama!...) do frio, da chuva...então ela falou,- se eu tivesse mais dinheiro iria para um lugar onde está fazendo calor, - eu também! Começou a descrever um casal de amigos dela que possuem dinheiro e tempo livre, porém não viajam e concluiu:

"DEUS DÁ ASAS PARA QUEM NÃO SABE VOAR"!
Será? Na verdade nunca estamos satisfeitos com o que possuimos. Eu, particularmente acho isso muito bom, pois nos faz querer  buscar coisas novas, emoções diferentes. Estamos sempre querendo fazer as "coisas" que os outros fazem, viver sensações que imaginamos que certas coisas podem nos proporcionar. 
Mas voltando para as "asas de Deus"! 
As asas são iguais. A intensidade do voo é o fato em questão! Quantas vezes nos sentimos de "asas cortadas", impossibilitados de voar. 
E, demoram tanto para voltar a crescer... ou não crescem nunca mais, ou voltam a crescer atrofiadas, tortas... e decolar torna-se impossível!
Muitas e muitas vezes esquecemos que temos "asas". Ou nos acomodamos no conforto, "embaixo das asas de algúem".
Na verdade esta frase pode ter muitos significados, não é mesmo?
De que forma você a interpreta?


Beijos a todos! 


Jossara Bes.

Um comentário:

  1. Oi querida Jossara, te desejo uma linda tarde de domingo e um ótimo começo de semana, que todos os seus sonhos se realizem e que a cada dia você seja mais feliz. Bjus, fica com Deus....

    ResponderExcluir