Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VIVER COM ALEGRIA

Minhas Fotos - ( 2011 )

Queridos amigos!


Vivemos uma busca incansável!
Queremos amor, queremos alegrias, paz de espírito e mesa farta ( de prefêrencia não engordar ). Queremos por perto pessoas para nos admirar. Que não nos critiquem, que aprovem tudas nossas atitudes, que nos apoiem, e se possível que  ajudem ralizar nossos sonhos!
Porém devemos ter consciência que " Não é Bem Assim"! Muitas vezes as pessoas que vibram conosco, só o fazem da "boca para fora", com o coração apertado. Despeito, inveja...
Uma coisa que tento praticar todos os dias é  Silêncio, confesso é bem difícil, pois sou de origem italiana e quando percebo, já falei! Gosto muito de observar pessoas. Olhar nos olhos, a face mudar de cor, os gestos!
E a cada dia que passa fico mais convencida, que devemos nos esforçar para manter por perto pessoas que gostem de comer, que gostem de sorrir e que tenham ternura no olhar e nas atitudes!
E a cada dia que passa, aprendo que a vida é um aprender constante, é um descobrir permanente!
E aprendo que o Bom ou o Ruim moram dentro de mim!
Que sorrir, chorar, estar alegre ou deprimido faz parte desta palavra mágica que chamamos "VIVER"!
Que possamos viver com muita alegria!!!!


Beijos a todos!


Jossara Bes.


2 comentários:

  1. Oi Jossara,
    Adorei a crônica e se fosse um abaixo assinado, eu assinaria embaixo.
    Cheguei até o seu blog por acaso, e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Que Deus me conserve por mais algum tempo nessa
    morada de sonhos que é a blogosfera
    e meus tesouros de amigas e amigos...
    Cada dia pode ser o ultimo em nossos
    vidas por isso tudo que desejo é paz...
    E se amanhã não me for permitido passar mais aqui
    conserve consigo a humidade que vou deixar
    para sempre com você....
    Creia não existe dor que Deus não cure
    ninguem sofre pra sempre...
    Hoje digo com absoluta certeza
    só Deus sabe quanto você me ajuda com seu amor
    e amizade sincera seu gesto de carinho é tudo
    de bom.
    Um beijo terno e carinho
    guarde contigo meu carinho pra sempre.
    Bjs ,Evanir..
    Um lindo e abençoado final de semana...
    Te Amo..Te Amo.

    ResponderExcluir