Total de visualizações de página

domingo, 16 de outubro de 2011

"MEU JEITO"

Minhas Fotos - (2011)

Queridos Amigos! 

Quando estou melancólica, gosto de sentar em algum lugar e escutar a vida!
Olhar para o céu azul me acalma! 
Ouço um pássaro cantando, uma criança sorrindo, pessoas conversando, então de mansinho  a energia do universo envolve-me!
Penso que seja minha forma de meditação, uma forma de extrair o pulsar da vida!
Minha forma de conversar com Deus! 
Assim, restauro minha consciência vital!
Procuro deixar o sol amornar minha pele até amolecer meus ombros!
E o coração fica "grande"!
Então, estou pronta!
E é sempre um recomeçar!

Uma linda semana a todos vocês!

Jossara Bes.

3 comentários:

  1. Oi Jossara,
    Linda maneira de agir e de pensar... Vou tentar.
    Obrigada pelas palavrinhas carinhosas lá no blog.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jossara,
    Tem sorteio de um "kit de beauté" lá no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/10/sorteio-de-beaute-beautys-giveway.html

    ResponderExcluir
  3. Olá Jossara!

    Belo meditar.

    Um abração e bom fim de semana.

    ResponderExcluir