Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

1º Ano

Minhas Fotos - ( 2011 )


Queridos Amigos!


E não é que já se passou um ano! 
Há exatamente um ano atrás decidi começar escrever no meu "bloguito"!
O que posso dizer, é que apartir desse dia obtive um retorno pesssoal muito gratificante!
Escrevo com todo amor e carinho! Algumas pessoas já comentaram:
- Mas você tem poucos seguidores! Não importa o número, me importa "a qualidade"!
E espero continuar assim, atraindo pessoas especiais,  que identificam-se comigo, pois tudo que escrevo é um pouco de mim!
Então hoje, de forma muito carinhosa quero expressar quão feliz sinto-me! 
Obrigado a todos vocês que leem "meus escritos", seguidores e visitantes!
Obrigado a todos que comentam! Isso é como um aplauso no final de uma apresentação!
Obrigado!


Beijos!

Jossara Bes.

10 comentários:

  1. Parabéns Jossara!

    Sempre em frente, escrevendo quando possível, reescrevendo se necessário. Mas traçar sem tardar seu caminho.

    Um abração.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Jossara.

    (Não se ouve cantar?)
    Um ano de vida, o primeiro, tem o sabor de algo que "sobrou" de dentro de nós.
    Como muito bem dizes :"(...)Não importa o número, me importa "a qualidade"!(...)" e, acrescento: a sobriedade e a criatividade pessoal.
    Renovo os meus Parabéns.

    Beijos

    SOL
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jossara,
    Parabéns!!! Sabia que a maioria dos blogs morre aos 3 meses de existência? Com sorte chegam ao 6 meses. Chegar a 1 ano é uma glória. Parabéns!!!
    Seu blog é ótimo e espero que continue por muitos e muitos anos.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Jossara. Vivaaaaaaaaa muitos mais anos de blog pra nós !

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga Jossara.
    Parabéns! Que o blog continue e tenha muitos anos de muito sucesso!
    Adoro vir aqui ler seus lindos poemas!
    Tenha um ótimo final de semana e um domingo abençoado. Bjus...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns dimda ! você escreve muito bem .
    Continue assim, bjooos !

    ResponderExcluir
  7. Oi Jossara,
    Passei para desejar a vc uma semana maravilhosa.
    Bjs

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Quanto tempo não venho aqui né?
    O tempo é o presente mais precioso que podemos ofertar, porque é limitado.
    Quando dedicamos tempo a uma pessoa,
    estamos oferecendo uma porção de nossa vida que nunca iremos recuperar.
    Veja como é verdadeiro essa essa frase .
    E quanto nos faz bem dedicarmos um pouco de nos as pessoas que amamos.
    Um Dia abençoado para você.
    Sabe porque estou aqui?
    Porque te Amo Muito.
    Beijos meus.
    Evanir
    Tem um novo mimo de seguidores te ofereço com muito carinho.
    Parabéns amada amiga e obrigada pela sua linda amizade.

    ResponderExcluir
  9. Oi Jossara,
    Tenho usado mais o FB para divulgar o blog. Eu gosto mais do blog do que do FB.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Jossara, tudo bem? fiquei contente de ter gostado da dinâmica que postei, e estou sim curtindo as férias, em casa, mas tô adorando. não vou viajar não, dessa vez a grana apertou, mas ficar em casa blogando tá muito bom rsrsrs.

    Abraço

    ResponderExcluir