Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

URGÊNCIA

Minhas Fotos - Garopaba SC ( 2010 )

Queridos amigos!
Fim de semana novamente! Por aqui verão maravilhoso, apesar da falta de chuva!
Porém, faz parte! Faz parte também "aquela esticadinha" de final de tarde, que por vezes vai até muito tarde! Quando a companhia é boa, nem sentimos o tempo passar!
Desejo a todos um fim de semana maravilhoso!





Há um clamor no meu peito
Que não sei como escrever
É uma urgência desmedida
Da essência do viver!

Esse êxtase constante
Produz brilho ao meu olhar
Renascendo a todo instante
Num eterno despertar!

Há um fulgor no meu peito
Que nem sei como explicar
Sol constante em minha alma
Aquecendo o meu sonhar!


Beijos!
Jossara Bes.

6 comentários:

  1. Oi Jossara,
    Que poema lindo! Eu tenho muito desta urgência de viver, até pq já aprendi que a vida é curta.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que essa ânsia de viver é o prenúncio da Primavera, que está por aí a chegar, não tarda.
    Beijocas cá do Algarve - Portugal.

    ResponderExcluir
  3. Jossara

    Notoriamente um raio de sol dentro da Alma.
    Uma belíssima expressão dos sentimentos...

    Beijos

    SOL
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem e a imagem como é lindo SC, dar vontade de ir para lá e não voltar mais, amiga obrigado pela sua visita, beijos e bom início de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jossara,
    Passei para desejar a vc uma semana maravilhosa.
    Bjs

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. LINDO POEMA AMIGA QUERIDA.
    ESTOU PASSANDO PARA DESEJAR UMA FELIZ SEMANA
    BEIJOS NO CORAÇÃO.
    EVANIR.

    ResponderExcluir