Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PORÇÕES DE FELICIDADE

Minhas Fotos - 2012



Fico feliz,
Ao perceber uma flor desabrochando  no jardim!
Uma música  me fazendo suspirar!
Pingos de chuva tamborilando no telhado!
Passarinho fazendo ninho num arbusto!

Ter alguém que me cuide!
Alguém para eu cuidar!

Alguns dizem que me contento com pouco!
Na verdade,
São pequenas porções de felicidade que aprendi apreciar!

Tenham um fim de semana muito feliz!



Beijos!
Jossara Bes

6 comentários:

  1. Oi Jossara,
    Amei o oema! Afinal o que é a vida senão pequenas porções de felicidade?
    Tenha um ótimo final de semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em perceber que certas pessoas,
    como nós, têm a capacidade de reconstruir para recomeçar.
    Isso é sinal de garra e de luta, é saber viver, é tirar o
    melhor de todos os passageiros.
    Agradeço a Deus por você fazer parte da minha viagem,
    e por mais que nossos assentos não estejam lado a lado,
    com certeza,o vagão é o mesmo.
    Com saudades desejo um feliz Domingo,
    beijos na sua alma carinhosamente,Evanir.
    A Viagem..

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Jossara. Mas tem gente de mentalidade pequena, que não consegue entender a grandeza das "pequenas" coisas.

    Um abração e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do poema com toques orientais de sabedoria. Desejo a você uma linda semana! Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  5. Olá Jossara,

    essas pequenas felicidades é que são importantes no dia a dia.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  6. A felicidade mora mesmo nessas pequenas coisas que por vezes podem passar despercebidas. A simplicidade no sentir permite ao coração viver feliz. Parabéns pela sensibilidade. Se me permite sigo teu blog. Um abraço!

    ResponderExcluir