Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de abril de 2013

PERMITA-SE

Minhas Fotos - 2013



Descobri, que estou entrando em um novo tempo!
Sim! Ando levando a vida um tanto “frouxa”!
Percebi, que passar um dia sem ir para a academia não muda nada!
Ou muda?
Não tenho certeza! 
Mas quem tem?

Ficar mais tempo no aconchego da cama quentinha sem culpa, é maravilhoso!
Fazer coisas ditas banais, intensamente!
Sentindo o cheiro!
Sentindo o gosto!
Sentindo!

Aos poucos entendo, que tudo tem  seu tempo certo!
E o tempo me diz, que estou no tempo de aprender
Me permitir!


Beijos!
Jossara Bes.

7 comentários:

  1. Oi Jossara,
    Adorei o poema, pois como estou com mais tempo, anda me faltando tempo. Eu estou de licença-prêmio e nunca fiquei tão enrolada qto ao tempo, pois em lugar de sobrar o tempo, pois não estou indo trabalhar, a falta de horários está me deixando sem tempo!
    Tenha um ótimo meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Querida Jossara

    O tempo permite-nos aprender com a sabedoria do tempo. Há tempo para trabalhar, tempo para bailar, tempo para amar, desde que saibamos amar o tempo que a Vida nos destina.
    Gostei de mais.


    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Acho que a última coisa a fazer, é desistir... mas desistir de quê?
    Há tempo para tudo assim como cada coisa tem o seu tempo.
    Há tempo para trabalhar, há tempo para aprender, há tempo para brincar, há tempo para dormir, há tempo para descansar e tempo para amar não pode faltar.
    Minha amiga Jossara, acho que deve de aprender a amar, amar no sentido da vida, amar tudo o que nos rodeia, perder um tempinho para cada coisinha destas, olhar de outra forma, e verá que tudo o que existe à nossa volta, faz sentido, não fosse Deus o seu Criador.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Precioso Post.
    Como decía René Descartes:
    "Lo poco que he aprendido carece de valor, comparado con lo que ignoro y no desespero en aprender".
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  5. Depois da citação de Descartes, tudo faz sentido:) Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jossara,

    percebi ao longo da vida que se a gente não der uma parada no rítmo, a própria vida é que para a gente.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  7. Olá Jossara!
    É bom e faz bem de quando em vez permitirmo-nos um descanso!!!
    não é tempo perdido é , pelo contrário, tempo ganho em prazer.
    Beijos.

    ResponderExcluir