Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de agosto de 2013

AMOR...PURO AMOR

Minhas Fotos - 2013



Chegando na escola onde trabalho, uma menininha aproximou-se correndo!
Abaixei,  ficando da altura de seu rosto de bochechas vermelhas.
Colocando as mãozinhas, uma de cada lado do meu rosto,  falou...
- “Profe,... minha  profinha” (não sou professora dela, sou de outra turma) .
Percebi,  que na verdade ela estava pensando no que dizer!
Queria atenção!
Então, segurou meu rosto bem pertinho do dela  e disse:
- Profe,...respirou profundamente... e me perguntou :
_ Escutou o barulho da minha gripe?

Fiquei emocionada!
Levantei, peguei-a no colo ( ela tem 5 anos), abracei  bem forte, e disse:
Vou ficar assim, abraçadinha contigo até tua gripe parar de fazer barulho!

Que mais posso dizer...encantamento puro!
Amor, na sua forma angelical!



Beijos!
Jossara Bes.


8 comentários:

  1. A pureza de sentimentos comove. Belíssimo texto! Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jossara,
    Que fofinha! Crianças têm ações tão puras e meigas.
    Obrigada pela força lá no blog.
    Muita sorte para vc neste meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Assim fossem todas as pessoas deste mundo terreno.
    A pureza e a simplicidade desinteressada de outras coisas, são valores que não têm preço.
    Quisera eu também, que a essa criancinha, passe rapidamente tais sintomas de gripe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sencillez, Inocencia y Pureza de Crianças...¡¡¡Que bonito!!!
    Abraços e beijos...Es un lujo y un placer leer y sentir tus Sentimientos.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Jossara.

    Quem dera, pudéssemos resgatar esse genuíno sentir da infância.

    Um abração.

    ResponderExcluir

  6. Procure um lugar próximo à janela
    desfrute cada uma das paisagens
    que o tempo lhe oferecer,
    com o prazer de quem realiza a primeira viagem.
    Não se assuste com os abismos,
    nem com as curvas que não lhe
    deixam ver os caminhos que estão por vir.
    Procure curtir a viagem da vida,
    observando cada arbusto, cada riacho,
    beirais de estrada e
    tons mutantes de paisagem.
    Preste atenção em cada ponto de parada,
    e fique atento ao apito da partida.
    E quando decidir descer na estação
    onde a esperança lhe acenou,
    não hesite.
    Desembarque nela os seus sonhos.
    De aquele abraço apertado nesse Dia Dos Pais ,
    Que espera você na última estação .
    Caso seu pai não esteja a sua espera
    muitos pais estão a espera dos filhos.
    De aquele abraço com um largo sorriso
    o importante é saber , que nesse Domingo
    esteja feliz seja como filha , filho
    ou pai.
    Um abraço e um beijo carinhoso.
    Que seja eterna nossa amizade.
    Caso gostar na postagem
    deixei um mimo para você.
    No Domingo Realizarei o sorteio do livro.
    A venda também na Rede Ponto Frio.
    Para presentear seu Pai.
    Me prometa ser Feliz .
    Evanir S Garcia.
    Amiga és um encanto me deixa super feliz com sua amaval e doce presença.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jossara,

    esses momentos graciosos só as crianças podem nos
    proporcionar.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite

    Passando pra deixar um beijo e desejar um final de semana maravilhoso.

    Ani

    ResponderExcluir