Total de visualizações de página

sábado, 7 de fevereiro de 2015

DIA DE PAZ

Minhas Fotos - 2015



Hoje, vou plantar flores e colher tomates
Comer uvas  maduras e beber bastante água
Preparar uma comida boa,
Sorrir, cantar,
Ficar a toa!

Vou procurar coisas fascinantes,
Prestando  atenção nas cores que mudam conforme os  ventos!

Delicadezas surpreendentes,
Derramando-se a todo instante!

Hoje, quero estar em mim
Por cada segundo!

Vou me agradar,
em silencio rezar!

A paz que está em mim,
É a  paz, que desejo ao mundo! 


Beijos!
Jossara Bes.

16 comentários:

  1. Que o dia seja todo ela feliz para si, enfeitado de flores e que, cada uma das pétalas se transforme num beijo imenso.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Jossara, lindo, a foto me fez sentir saudade do ano em que fui à Gramado, Serras Gaúchas, essas lindas flores por todas as estradas, faz três anos que fui, preciso voltar, costumo voltar aos lugares que conheci e amei!
    Amei ler aqui minha amiga, tua paz é pura energia, sinto-a e fico feliz!
    Abraços bem apertados, aproveito e agradeço o carinho de sua sempre amável visita!

    ResponderExcluir
  3. Que a paz esteja contigo, hoje e sempre...
    Muito lindo amiga!
    bjus e um feliz final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Jossara...Que a Paz esteja entre nós!
    Amiga, grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. A paz e a harmonia nos pequenos prazeres das coisas simples...
    É isso, Jossara!

    Um beijinho :)

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o teu poema Jossara!! Hoje, apenas hoje, merece-te por tudo aquilo que és....
    Beijinho imenso e boa semana...:)

    ResponderExcluir
  7. Amiga Jossara, um dia de paz, dia mágico, é o que a imagem e o poema induzem. A flor de Hortência remeteu- me à minha infância, às flores do jardim da minha casa, pelas quais minha mãe tinha um carinho enorme.
    Um abração. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Jossara,
    Sua paz transcendeu o seu poema e me alcançou!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi jossara
    E como gosto de fazer o que falou no poema , é bom de mais.

    beijinhos e boa semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Jossara, ler o seu poema já me trouxe um pouco de paz, coisa que anda muito em falta ultimamente.
    Bjs e ótima semana
    P.S. Acho que você vai adorar a moqueca!

    ResponderExcluir
  11. JOSSARA,

    invejo positivamente sua extrema competência poética.

    Quisera eu possuí-la.

    Parabéns!

    Aproveito para lembrar que temos nova postagem em nosso blog:HUMOR EM TEXTOS.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  12. Que lindas palavras Jossara, parabéns!!!
    Te desejo um lindo dia em sua casa!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  13. Olá, Jossara.

    Que bom encontrar e compreender essa paz que emana dos elementos da natureza, da simplicidade, do se permitir saborear a vida.

    Um abração e um bom recesso carnavalesco.

    ResponderExcluir
  14. Oi querida amiga Jossara, que lindo!!
    ´´E lindo como você escreve com o coração!!!
    Tenha uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  15. A Paz está em ti porque o teu coração transborda de Amor á Natureza de que és parte.
    Lindo Poemma e imagem a condizer.
    Parabéns.


    Beijo



    SOL

    ResponderExcluir
  16. Escutar a si numa pulsar universal é o primeiro passo para a paz mundial! abraços

    ResponderExcluir